sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Segredos de beleza de Masako Mizutani.

Para quem não conhece, Masako Mizutani nasceu em 1968(sim, ela tem 43 anos!)no Japão, e tem 2 filhos. Depois de aparecer em revistas femininas, ela se tornou a "ídola" das mulheres de lá agora. Ela além de posar para revistas femininas, também tem um blog, onde posta dicas de cuidados com a pele, roupas e acessórios.
Ela diz que passa cinco horas por dia cuidando da pele!










Nem uma ruga!


Corpitcho em forma!





Não se pode esconder a idade, mas se pode parecer bem com a idade, e envelhecer elegantemente.
Esconder a idade não é uma solução temporária, e se pode parecer jovem, em forma, e saudável com alguns esforços. Além do mais, o stress e o padrão de vida são os fatores que mais fazem uma pessoa parecer e se sentir mais velha.
Aqui estão alguns dos segredos dela:
Manter o corpo em forma
Deve-se fazer exercícios regularmente e manter o corpo e a mente ativos para permanecer jovem.Também deve-se ter horas suficientes de sono e ficar longe de qualquer tipo de fumo.

Comer comidas saudáveis.
É bom comer comidas frescas e saudáveis para ter corpo e pele jovens. Se alimentar corretamente faz muita diferença na aparência.Deve-se ter uma dieta balanceada, e 4 refeições em pequenas porções.

Cuidados com a pele.
Tenha hábitos saudáveis, e se alimente direito, as frutas, nozes, leite e vegetais são o melhor jeito de nutrir a pele. Deve-se seguir uma rotina de cuidados com a pele para mante-la jovem e saudável, pois é afetada por fatores externos como poeira, sujeira e poluição.

Beber muita água para eliminar as toxinas.
Esse hábito mantém a pele longe da maioria dos problemas de pele, incluindo os indesejáveis cravinhos.

Deve-se sempre aplicar creme a base de vitamina E, e loções por todo o corpo para manter a pele maciaNunca se deve sair ao sol sem aplicar protetor solar na pele descoberta pois o sol danifica muito a pele, fazendo-a parecer mais velhaDeve-se seguir uma rotina de limpeza, tonificação e hidratação todas as noites antes de ir dormir. Todas essas coisas vão realmente ajudar a manter a beleza natural da pele e permanecer jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário