sexta-feira, 30 de março de 2012

DIY-Minha meia-calça rasgou! E agora?


Mariana Rios de meia-calça rasgada



Aquela meia-calça que você tanto gosta rasgou! Nem sempre você consegue seguir as dicas para não rasgar sua meia, como colocar elas usando luvas nas mãos, ou guardá-las no freezer antes de usar para que as fibras fiquem mais resistentes. As minhas sempre enroscam em agum lugar, tenho que tomar cuidado dobrado com as unhas.

Se o rasgo for pequeno, dá até pra contornar o problema colocando um pouco de esmalte (com a meia na perna) para não desfiar ainda mais. Mas se o rasgo for grande, aí não tem jeito, né?!


Então, em vez de jogar sua meia fora você já pensou em reciclar? Vamos combinar que vai ficar horrível usá-la assim, mas pode ficar super estiloso se você rasga-la ainda mais (menos se a meia for cor de pele).



meia-calça com bastante rasgos



Você pode fazer pequenos rasguinhos ou chutar o balde e rasgar tudo de vez. Seu look pode ficar com um estilo mais puxado pro rock ou punk, e dependendo dos acessórios, até romântico.



meia-calça totalmente rasgada



Aqui tem um vídeo que ensina a rasgar sua meia-calça, você só vai precisar de uma tesourinha ou um alicate de cutícula. Aconselho você vestir a meia para fazer o rasgo no lugar e do tamanho certo e também a passar um esmalte (pode ser base) ao redor do rasgo que você fez para conservar, senão vai acabar rasgando mais e mais conforme o tempo.








Espero que tenham gostado e aproveitem essa dica!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário