segunda-feira, 9 de maio de 2011

Garotos...

Oi gente!
Nesse post não vou falar necessariamente sobre garotos, vou falar sobre a atitude deles.
Já tinha visto esse vídeo há um tempo, mas só hoje tive a ideia de postar e falar sobre ele aqui...

Não concordo com TUDO que esse vídeo fala, mas com a maioria...
Acho sim, que tem que ser romântico. Mas não 100 por cento do tempo, por que se não fica enjoativo...Mas também não pode ser um gosso, estúpido enquanto isso!
Acho que o menino tem que ser direto, não ficar se enrolando pra dizer o que realmente quer.
A maioria das vezes que um menino demora pra falar o que sente, a menina já se tocou que ele gosta dela...O que faz a menina achar que ele é enrolado e infantil, porque não consegue nem falar o que sente.
Se uma garota já deu indícios que está interessada em você, e ela só te olha ou dá "sorrisinhos", e não vai falar com você, você deve SIM ir falar com ela. Nem que seja só pra esclarecer tudo, ou falar que não rola nada(mas com jeitinho!), ou falar que até rola alguma coisa...
Se você gosta de uma garota, e ela ainda não mostrou interesse, vai falar com ela! Ela não vai te morder, ou te matar por você ter feito uma pergunta.
Mas as reações podem variar...Algumas podem ficar sem reação(por você ser tão direto), outras podem ser compreensivas, e outras(as verdadeiras...vadias!) podem até te humilhar na frente dos seus, ou dos amigos dela, mas por sorte, a maioria das meninas não faria isso(só sei que eu não faria...).
Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário